quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Atividades Musicais

'Taaarrrrde' pessoal! É gente, o ano está acabando ... E como passou rápido!! Ontem fiz minha última prova e agora acabou. (se eu não pegar exame, claro.. rs) .
Darei férias para minhas alunas dia 18, e estou muito feliz com o desenvolvimento de cada uma ao piano! :) Tocando cada vez melhor!! Espero que continuem!
Hoje vou colocar um algumas atividades no papel e espero que gostem! Lembrando que tem atividades para várias idades.

Beeeeeijos!! ;)







Atividade de  Timbres




Atividade de Duração do Som




3 comentários:

  1. Nossa, que massa!! Achei muito legal o lance de mostrar os intervalos com a 'escadinha'. Vou começar a utilizar isso com os meus alunos! Fica mais 'imaginável' a coisa, né?

    Linda!! Você é demais!! E eu te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. ... agora, qual o timbre de uma geladeira? hehehe

    ResponderExcluir
  3. :)

    Aii, você nunca ouviu o som do motor da geladeira? hausisiuahiuashuiahisa
    Trate de saber qual é o timbre dela então! rs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)