quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MÚSICA PARA DIA DOS PAIS

Oiiiiii genteee!! Tudo bem por aí? Como passaram de férias?? Eu ainda não comecei as aulas, só volto semana que vem! rs
Bom, antes do post sobre o dia dos pais, vou mostrar pra vocês um pequeno vídeo que fiz para a Escola de música que trabalho, a GROOVE, o vídeo tá no site também! rs
Vejam:




Agora vamos ao que interessa!
Acredito que muitos estejam desesperados a procura de música para o dia dos pais, então, eis aqui uma sugestão: Ahhh, amanhã vou gravar o audio dela e coloco pra vocês baixarem, ok?
Então vamos lá!!

PAPAI MEU CAPITÃO

Música: Ciranda, cirandinha
Autor desconhecido.

(Crianças em fila)
Papai, meu papaizinho,
(Abrir os braços lentamente)
Você é meu capitão,
 (Fazer sinal de continência)
Nesta casa de alegria,
(Encostar as pontas dos dedos, imitando um telhado)
Comandando o batalhão!
(Marchar, batendo os pés no chão)
Gosto muito de você,
(Fazer um coração no ar com os dedos indicadores)
Você é meu amigão
( Abrir os braços)
Vou lhe dar o meu abraço)
(Cruzar os braços no peito)
E também o meu beijão.
(Mandar beijos)


Agora é só esperar o audio que eu vou gravar!! Espero que gostem!!!
Beijos, beijos!!!

5 comentários:

  1. Ana Luiza Abreu Cazes12 de ago. de 2011, 21:21:00

    Amei a música! Sou professora de natação para bebê e vou usar na festa das crianças! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia... queria muito baixar essa música para trabalhar com a minha turma... peço por gentileza se tiver para me mandar... obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei sua apresentação! Quero usar a mesma música com meus alunos. Teria como você me mandar o audio também? Grata!

    ResponderExcluir
  4. Amei queria ouvir o audio para fazer uma apresentação

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)