quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Atividades musicais

Olá pessoal!! Como estão?! Me desculpem a demora do post, é que ando numa correria danada! Gostaria de agradecer imensamente pelos e-mails que venho recebendo e me desculpar pela demora em responder. Prometo enviar as respostas ainda esta semana! :)
Bom, tenho recebido bastante pedido de atividades no papel, para usar com crianças de 7 anos  em diante... Não tenho muita coisa, pois meu foco são as menores, mas como dou aulas de piano, sempre faço algumas atividades quando são crianças desta idade. 
Não são muitas, mas é só para dar uma ideia do que da pra se fazer, no word mesmo! :)




Não sei se já postei estas atividades, mas espero que gostem!
Ah, vou postar uma foto com alguns instrumentos de percussão que fiz esta semana com potes de achocolatados e EVA. Dentro coloquei arroz , feijão e açúcar, para diferenciar os timbres! Ainda preciso fazer mais. :) Eles adoraram, e dá para trabalhar ritmos, pulsos, e fazer diversas brincadeiras! Fica a dica! 






Beijos a todos e até mais!!

5 comentários:

  1. Oi Alicia
    Ficaram lindos!!
    UMa duvida como fez o caxixe?
    Bjkas

    http://elisbianchi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que idéia ótima Alícia...seu blog é ótimo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Idéia maravilhosaaaa!! Fiz os meus assim tbm e ficaram lindoooos. As crianças adoraram, até por serem bem coloridos. Obg pela dica...bjos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Alícia seu blog é maravilhoso !

    Bjs

    Reneé cardoso

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)