segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sugestões de livros.

Olááááá meu povo querido! Nem acredito que consegui um tempinho para passar aqui!
Que saudades deste mundo! Como estão? Imagino que assim como eu, na loucura com o Dia das Mamães se aproximando, não é? Mas vai dar tudo certo, sem contar na alegria que é, ver nossos pequenos cantando e as mamães se emocionando. Amo! :)

Bom, hoje vou postar algumas sugestões de livros que são ótimos para nós, professores de música, e vale a pena adquirir todos! Nem que seja de pouco em pouco!
Mas antes, gostaria de mostrar o novo e sensacional  trabalho da Palavra Cantada! 
Preciso URGENTEMENTE comprar! Vejam que maravilhoso: 



Lindo né? Essa semana ele não me escapa!


Agora vamos aos livros que eu super indico:

Este é o novo da Palavra Cantada. Vol. 1

Vol. 2
Thelma Chan

Por Vania  Ranucci Annunziato. Vol 1

Por Vania  Ranucci Annunziato. Vol II

Coleção da Palavra Cantada: Brincadeiras Musicais. Livro+ cd+dvd.

Coleção Nilsa Zimmermann

Bom, espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!
PS: Prometo não demorar tanto assim para postar novamente. E obrigada por continuarem acompanhando o blog!!

5 comentários:

  1. Amei a sugestão, sou muito fã dos trabalhos da Palavra Cantada. Não vejo a hora de poder comprar tbm :D
    Bjus.
    (ah e acho que agora vc já consegue me "seguir")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos mesmo!! :)Ah, vou passar no seu blog!!! Beijãooo!

      Excluir
  2. como faço para adquirir esse livros?
    aguardarei a resposta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rhayza! Alguns você encontra na livraria Saraiva. Eu comprei os do Palavra Cantada lá. Os outros pela internet, no site da Paulinas e Melhoramentos.

      Beijos!!

      Excluir
  3. Boa tarde, Alícia Sampaio.
    Estava lendo um de seus post anteriores em que vc afirmava ter um CD com sons. Terei como enviar para meu email?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)