segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Site bacana para professores de música!

Olá Pessoal! Tudo bem?
Antes de ir ao tema do post, gostaria de agradecer pelo carinho dos comentários e e-mails que recebo. Adoro ler e fico muito feliz que meu blog tem ajudado tantos professores. Infelizmente tive que tirar meu e-mail daqui porque não dava conta de responder todos ( que loucura hahahah).
Me desculpem por muitas vezes não responder os comentários também (mas leio TODOS, viu?) é que ando numa correria danada, porém, prometo que vou tentar me organizar para conseguir responder todos.

Então, vamos ao que interessa:
Hoje vim compartilhar um site muito bacana que descobri ontem através de amigas professoras. ( como é bom ter amigos da nossa área). Obrigada, Regiane por compartilhar comigo esse material!! :)


Pelo que vi é um site novo, ainda não conheço tudo, mas baixei o pdf do E-book e amei!
São dicas super simples de como construir instrumentos musicais com materiais recicláveis. 

Clique aqui para conhecer o site: Musiped
Página do Facebook: Musiped
http://www.musiped.com.br/





Espero que gostem e aproveitem como eu! :)
Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá
    Gostaria de lhe parabenizar pelo conteúdo do blog, muito prático e interessante tudo o que você compartilha com os visitantes.
    Sou aluna do curso de licenciatura em Educação Musical pela Ufscar e também estou iniciando um blog (https://educacaomusicalcintiacintra.blogspot.com.br/) espero que possamos trocar experiências e informações
    Abraços
    Cíntia Cintra

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)