domingo, 11 de outubro de 2015

VÍDEO: Como eu organizo meu plano de aula

Eu tardo mas não falho! hahahah

Bom dia, galera! Fiz mais um vídeo, viva!
Desta vez, eu quis falar sobre algo que muita gente tem dúvida: como planejar a aula de música. Dei algumas dicas sobre o meu planejamento e como eu gosto de organizar minhas atividades.
Mas só lembrando que esta é a maneira que EU achei melhor e resolvi compartilhar com vocês. Sei que cada um tem uma forma de trabalhar, mas acredito que para aqueles que ainda estão começando, vai dar uma ajudada a montar seu plano de aula. Não estou aqui pra ditar regras ou dizer o que é o certo e o que não é, apenas pra compartilhar as minhas experiências com vocês.

Bom, espero que gostem e se tiveram alguma dúvida ou crítica, deixem nos comentários aqui no blog ou lá no youtube! 
Beijos, Alícia. 



4 comentários:

  1. Oi, Alícia. Muito obrigada, por compartilhar estas preciosas dicas! Me ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, gostaria de dicas para música de relaxamento. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Alícia vi o seu vídeo, comentei, e me inscrevi, lá no youtube e segui vc até aqui. Gostei muito do seu Blog. Estou tentando montar um Blog, primeiro como tarefa do curso que faço, com certeza usarei como ferramenta,como já faço com youtube. Faça uma visita lá quando tiver tempo. Uma crítica ou sugestão será muito bem vindo, mesmo o Blog ainda estando em construção. Os vídeos postados foi só para cumprir a terefa, tanto poderá continuar como mudar, Rss. ainda não defeni se o Blog será definitivamente musica litúrgica, ou musicalização infantil. Voltarei muitas vezes aqui, sei que vou aprender muito. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)