segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

ATIVIDADES

Boa tarde!!! Bom gente, em primeiro lugar , gostaria de dizer que devido à várias procuras,  estou vendendo cópias dos meus CDs com músicas infantis,  sons de instrumentos, animais, objetos, etc e também dos meus jogos, como Bingo, Jogo da Memória, entre outros...
Quem se interessar é só mandar um recado aqui, ou no meu e-mail: aliciamsampaio@yahoo.com.br que eu mando tudo certinho e explicado , ok?

Hoje, como sempre vou ser bem rápida, porque tô montando mais jogos e ando só na correria, ainda mais porque meu casório já está marcado! rs
Esta é uma atividade que pode ser passada para crianças entre 4 e 5 anos, afim de se familiarizarem com os diversos sons que existem à sua volta.
 E é de tamanha importância passar isso à criança , e fazê-la entender que o mundo em que vive está rodeado por uma infinidade de sons cada um diferente do outro.




Por hoje é só pessoal! Beijooo com muita música! ;)

3 comentários:

  1. Liiiiinda!!! Casório já marcado! E MARCADÍSSIMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá... Acompanho o seu blog há muito tempo e adoro... é uma grande ajuda. será que me podia enviar a audição dos sons do dia a dia... queria fazer a ficha com os meus meninos e não tenho os sons. o meu e-mail é titarebelo84@hotmail.com.

    obrigada!! Isabel

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já te enviei um e-mail!! Espero que tenha recebido! Beijos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)