segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ausência.

Bom dia pessoal!
Hoje estou aqui não para postar, mas  para dar um recadinho. 
Como vocês já sabem, me caso na semana que vem, e estou quase surtando! rsrs Quem já se casou deve imaginar como é.... mil coisas pra ir atrás, ansiedade, casa , mudança, enfim,  muitas coisas para resolver em tão pouco tempo! Mas depois do casório, tem a viagem, e aí é só aproveitar e relaxar! rs
Além de tudo, comecei a dar aula em uma outra escola e estou lotada de trabalho!!! 

E é por isso que vim aqui avisá-los que estarei ausente por uns dias... tanto do blog quanto no e-mail, pois quase não estou entrando na internet! Me perdoem, mas é por uma boa causa! rs
Minha casa já está pronta e não vejo a hora de tudo mudar! 

Bom, volto depois do dia 20, ok?! Mas podem me mandar e-mails sim, o que vai acontecer é que só vou poder respondê-los depois....

Espero que todos compreendam!
Um beijo e continuem comentando e seguindo o blog!! =D



Beijãããooooooo! Até mais!


Um comentário:

  1. Olá querida, primeiro vou me apresentar: Sou Vanessa, trabalho com música, sou de Pernambuco e toco na banda de são caetano conhecida como meninos de são caetano do maestro Mozart. Dou aulas em escolas em caruaru e ADOROOO seu blog, têm me dado muitas idéias e através das suas crio as minhas....Quero parabenizá-la e dizer q acompanho a cada postagem...
    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)