segunda-feira, 18 de julho de 2011

Atividades 1 ano.

Oiiiiiiiiiiiiii minha genteeeeeeeeeeeeeeeeee! 
Milhõõões de desculpas por ter sumido do planeta, gente!! Me perdoem, mas é que continuo sem internet em casa e não sei quando vou ter! rs
Me desculpem aos e-mais não respondidos, mas hoje estou com um tempinho aqui na escola de música e vou aproveitar pra responder! E pra postar, claro!!
QUE SAUDADES do blog, dos e-mails, dos comentários!!
Ah, não sei se viram, mas meu blog está concorrendo ao Prêmio TopBlog Brasil!! E se tiverem um tempinho, votem e me ajudem!! =D Ficarei muuuuito agradecida!!

Aqui tá o link e no blog também tem um ícone para clicar: http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=12120644

E vamos lá!! Hoje vou postar algumas atividades que eu preparei para minha turminha do 1 ano, pois eles já aprendem flauta doce, além da musicalização, e é preciso registrar as atividades.
Aqui estão algumas, para quem quiser imprimir ou ter uma ideia: 





Bom, espero que gostem!!
E já vou para outro post! =D
Beijos, beijos!!


Um comentário:

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)