quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Relatórios

Olá pessoal!!!
Ahh, gostaria de lembrar que ainda estou concorrendo ao prêmio Top BlogBrasil e pedir para quem ainda não votou, clicar ali no link do lado direito para votar em meu blog! É rapidinho e não custa nada! rs 

Como está chegando o final do ano ( por incrível que pareça!!!!) acho que todos já devem estar preparando seus relatórios, né?! Na escola em que trabalho, eu preciso fazer 2 relatórios, que são semestrais, portanto o segundo já está por vir!!! 
Mas gostaria de compartilhar com vocês os que eu fiz no primeiro semestre, pois muitas pessoas me escrevem dizendo que têm dúvidas nesta questão... Coloquei 2 exemplos , uma que fiz para o Infantil e o outro para o 1 ano. Espero que gostem!! Ah, se não conseguirem ler, é só clicar na imagem que ela abre em tamanho maior!



É isso aí pessoal! Beijos a todos!!! Ah, me avisem se não conseguirem ler!! =D

4 comentários:

  1. Alícia, é uma dica pra vc... a não ser que vc tenha autorização dos pais, não publique foto ou nome completo de alunos... já deu bafafá numa escola em que eu trabalhava... rs...

    Um beijo e ADORO seu blog, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Nossa, você tem razão, acabei nem prestando atenção nisso!!! Obrigada pela dica!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehe é que uma vez na escolinha onde eu dava aula a coordenadora passou a maior bronca nas profs. pq elas colocavam fotos dos alunos no Orkut e os pais viam e não gostavam... é delicado isso.

    Ahhh adorei sua matéria na revista viu, aliás obrigada pela indicação, a revista é mto bacana.

    Bjos, Alícia e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)