sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sorteio em comemoração aos 2 anos do blog!

E aí meu povo, tudo bem? Será que estão todos na correria do final do ano, como eu? rs
Só atrás de apresentações, ensaios e relatórios, né? Mas logo depois tem férias e vamos ter bastante tempo para descansar!! =D

Mas vamos ao assunto de hoje!!! Dia 16 de Novembro, meu querido e amado blog completou 2 anos!! Fiquei muuuuuito feliz em ver que já faz todo este tempo que compartilho com vocês tudo sobre minha vida profissional e as vezes pessoal.. rs.  Me lembro que ainda estava na faculdade quando comecei...  Nossa, como o tempo passa! 
E é por isso que eu gostaria de agradecer imensamente a vocês, seguidores, amigos virtuais, pais, professores, enfim, a todos os leitores, pois são vocês o motivo deste blog estar crescendo cada vez mais!!
Obrigada a cada um de vocês! 

Como estamos falando de aniversário, nada melhor do que presentes, não é? E pensando nisso resolvi fazer um sorteio! Então, vamos lá:

O blog "A música e a Criança"estará sorteando no dia 05 de Dezembro as 19h:

- 1 jogo da memória de instrumentos musicais colorido  ( que será enviado por correio)
- 1 bingo de sons diversos  ( que será enviado por e-mail) + cd com os sons ( cd pelo correio)
- 1 bingo de instrumentos musicais ( que será enviado por e-mail) + cd com os sons ( cd pelo correio)

Veja o vídeo abaixo para saber como participar e não perca tempo!!!


E resumindo: 
Clique aqui no meu twitter e me siga! Depois é só twittar a seguinte frase: 
Eu sigo a @AliciaSampaio e quero ganhar o prêmio do #blogamusicaeacriança

O sorteio será feito no dia 05 de Dezembro, segunda-feira as 19h  pela twitcam. 
Para participar , além de twittar a frase é  só estar on line neste dia e horário e assistir o sorteio ao vivo!

Beijos a todos e boa sorte! Qualquer dúvida é só deixar um comentário aqui ou no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)