segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pausa por um tempo!

Olá meu povo querido! Tudo bem com vocês?
Hoje não venho trazer uma notícia muito boa, mas não se desesperem! hahahaha Vou explicar tudinho para que me compreendam. 

        Quando comecei o blog eu trabalhava em apenas uma escola e dava aulas particulares de piano. Decidi fazer um blog, mas sem intenção alguma, apenas para registrar minha vida como professora. Quando percebi ele estava fazendo parte da minha vida! Foi uma delícia e eu não imaginava que iria chegar onde cheguei, com tantos acessos e tantos comentários e e-mails que me deixavam cada dia mais feliz! E eu amei isso, amei estar compartilhando tudo com vocês e vocês comigo! E só tenho a agradecer a 'fidelidade' e o conhecimento que me deram, pois conheci muitas pessoas e blogs incríveis!! 
    Mas o  tempo foi passando, e como vocês que me seguem desde o início já sabem, me casei, mudei de cidade, mudei de emprego, enfim, foi uma "reviravolta"! Comecei a postar com menos frequência, pois o tempo não me deixava nem sentar em frente ao computador para pensar no que compartilhar com vocês... e assim fui levando, uma postagem aqui, outra ali. Porém, com isso deixei algumas pessoas "na mão", pois não consegui mais responder tantos e-mails e tantos pedidos. E hoje quero me desculpar pela demora em responde-los e pelos e-mails que ainda nem consegui ler, eu juro que são muitos e não estou dando conta!!! Me perdoem! Bom, vamos parar de enrolação e ir direto ao ponto? hahaha
     Hoje estou lecionando em 3 escolas, cuidando da minha casa, dos cachorros, do marido, e minha saúde resolver falhar comigo, infelizmente. Pensei bem e decidi que preciso parar com alguma coisa pois estou tendo crises e surtos de ansiedade, como desmaios, arritmias, falta de ar etc... (E ainda sou nova para 'empacotar' rs) , mas como os empregos são prioridades, resolvi dar uma pausa no blog, com muita dor no coração, afinal ele é meu 'filho', o lugarzinho que eu tenho para interagir com as pessoas que fazem as mesmas coisas que eu, trabalham, sofrem, enlouquecem com planejamentos, enfim, me entendem, terei que deixar o meu cantinho. Mas não tive outra escolha pessoal, por isso peço a compreensão de todos e  me desculpem, mais uma vez. 

Mas não se desesperem, ( huhu)  pois como eu disse, é apenas uma PAUSA e não uma barra final!  Uma pausa indeterminada para que possa organizar minha vida, minha saúde, e assim conseguir postar como meu querido blog merece e responder todos vocês como merecem!

Deixo aqui o meu muuuuuuuito obrigada por esses 3 anos intensos, cheios de conhecimento e energia boa! Acho que vou parar por aqui porque já estou emocionada e logo começo a chorar! ahhahhha

Beeeeeeeeeeeijos para todos e até BREVE! Se Deus quiser! ;) 


4 comentários:

  1. Você é uma fofa! Até pra 'dispensar' os seus seguidores você deixa uma boa impressão que só merece os suspiros de admiração e os votos de boa sorte nessa nova fase.

    Sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Alicia!!! Vou ficar com saudade! Adoro seu blog, mas compreendo perfeitamente como é ser dona de casa, esposa, professora, filha, irmã... rs... ainda não somos mães, mas já pensou quando formos?
    Fico no aguardo do seu retorno! Um grande beijo e cuida dessa saúde!!! Até!!!

    ResponderExcluir
  3. Owww...Lamento demais e espero de coração q vc volte logo!!!! Eu te entendo, afinal de contas, eu trabalho em 3 escolas, sou mãe de 4 filhos. Só não tenho cachorros...Aindaaaa!!!!
    Mas tudo o q vc compartilhou conosco foi muito importante e tenho certeza absoluta que nos ajudou demais!!
    Que Deus te abençoe e q vc consiga se recuperar e fique bem logo.
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha só como todo mundo é ocupado: só agora que li sua ultima postagem em seu blog, confesso que fiquei muito triste pq algumas idéias não virão mais para cá, mas só em vc mantar o blog no ar é tudo de bom.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)