segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eu voltei!

"Eu voltei, agora pra ficar,
Porque aqui, aqui é o meu lugar!"


Hello, meu povo querido! Que saudades desse espacinho precioso e de vocês!
Bom, primeiro vamos às desculpas... Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos aqueles que me mandaram e-mails carinhosos, comentários e que eu não respondi! Li todos, mas não respondi, desculpem-me!! Amei tudo o que eu li, muito obrigada! Vocês são muito queridos!

Bom, agora estou me adaptando aos novos horários, por isso resolvi voltar ao blog. Os posts não serão tão frequentes como antes, mas espero que seja no mínimo 1 vez por semana. Prometo que tentarei! Não estou mais com tantas escolas, mas resolvi fazer aula de Cello, e agora quero me dedicar aos estudos ( só inventando pra cabeça) kkkkk

Então vamos lá! Quero começar o post falando de uma oficina que fiz neste sábado/13, em Sampa e que foi maravilhoso! Muita gente bacana, muito conhecimento e muitas pessoas que são exemplos da educação musical. Adorei! Segue o site para vocês se atualizarem em outras oficinas:
Recomendo. Acessem: Música e movimento. 

Infelizmente só pude fazer uma, que foi ministrada pela Daniella Forchetti, com o tema "Educação do Movimento na Primeira Infância", mas da próxima vez farei várias! hahahhah
Tive o prazer de tirar uma foto com o grandíssimo, Estêvão Marques- músico do grupo Palavra Cantada, quem admiro muito. Ele estava dando outra oficina, e no final dela, consegui bater uma foto! (tietando).
Estêvão Marques
Também tive a honra de tirar foto com os grandes músicos e blogueiros queridos: Uirá Abondanza Kuhlmann: http://www.musicaemovimento.com.br/   ( que por sinal, é o grande idealizador deste lindo projeto e quem nos dá a oportunidade de nos aperfeiçoarmos cada vez mais.)  
E o querido André de Sousa, do blog: http://musicalizabrasil.blogspot.com.br/





Bom, acho que o post de hoje é só para dizer a vocês que voltei.
Acompanhem o blog esta semana que terá mais post!
Mil beijos e bem-vindos novamente! :)

4 comentários:

  1. Muito legal, acho que todos os leitores ficaram felizes.
    Siga o seu ritmo sem preocupações, e que esse espaço sirva de inspiração e relaxamento para você, e sempre que estiver aflita com as coisas acumuladas os leitores a compreenderão.
    Muito linda essa dedicação a música e aos outros.
    Um abraço e se precisar é só entrar em contato.

    André de Sousa - Musicaliza Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada, André! Acho que vocês foram indiretamente responsáveis por essa vontade de voltar! ahhahaha
      Obrigadãoooo! =D

      Excluir
  2. Puxa, que máximo! É incrível poder contar com vocês para nos auxiliar em sala e fazer a aula mais divertida! Acompanho sempre, sempre o seu blog e já utilizei várias ideias para incrementar o momento das aulas de música na escola.
    Também acompanho de montão o Musicaliza Brasil e as ideias do Andre sempre me orientam.
    Agradecida, viu?
    Beijinho!
    Sil Valle, UnB, Brasília - DF

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)