terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Jogo de Hoje: Bingo Sonoro

Oi pessoal, tudo bem? Hoje compartilho com você um dos meus bingos. Antes eu vendia, mas como estou sem tempo, resolvi postar para vocês, asssim fica mais fácil. É só imprimir e plastificar! :)
As figuras que usei são alguns sons que do CD que acompanha o livro: Jogando com os sons e Brincando com a Música, vol. II da autora Vânia Ranucci Annunziato. 
Clique aqui para saber mais: Editora Paulinas:

Cada foto contém 2 cartelas. A última foto é com todas as figuras para serem sorteadas no jogo.





E por hoje é só! Aproveitem! :)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog. Também tenho muitos materiais. Trabalho com Flauta transversal. Se precisar de algo, estou à disposição.

    Wesley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo blog. Tenho um site que vende um Bingo sonoro também.. www.jogopedagogico.com.br.
      Abraços a todos!

      Excluir
  3. Alicia parabéns pelo blog, está me ajudando muito! Teria como vc me passar os sons do bingo sonoro por email? Se possível segue: velozo_marcia@yahoo.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo blog. Tenho um site que vende um Bingo sonoro também.. www.jogopedagogico.com.br.
      Abraços a todos!

      Excluir
  4. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
  5. Nota dez. Muito bom, super interessante. Eu só estou aprendendo. Quando criança era um pouco diferente, as crianças brincava muito. Esta brincadeira é muito divedrtida.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo comentário e volte sempre.
Beijos! :)